quarta-feira, 18 de março de 2009

1º ENCONTRO DO FASCÍCULO 1

Ótimo, essa é a palavra que descreve o nosso primeiro encontro...
Estou muito otimista e realizada, pois o grupo que oriento é nota 10, percebí que os cursistas, embora atribulados com seus afazeres estão com muitas expectativas quanto ao programa e estão colaborando com o mesmo.
O 1º encontro foi fantástico, graças aos cursistas, que acolheram-me muito bem.
Muito Obrigada!

Então Pessoal, essa é a super equipe do Pró-Letramento na área de Alfabetização e Linguagem da cidade de Pinheiros-ES. Juntos, vamos desenvolver um trabalho dinâmico e eficaz para revolucionarmos o ensino e aprendizagem nas séries inicias do nosso município.

Neste 1º encontro do 1º fascículo, discutimos os temas Alfabetização e Letramento, Língua e Ensino da Língua e Compreensão e valorização da cultura escrita .

Para dinamizar este encontro, todos os cursistas tiveram minutos de fama e foram a frente socializar conceitos sobre os temas Alfabetização e Letramento. Este painel ficou realmente maravilhoso...com muitas informações importantíssimas sobre o Alfabetizar Letrando, que é o grande desafio proposto pelo Pró-Letramentro na área de Linguagem e Alfabetização. Cursistas vocês são nota 10! Parabéns!!!

Beijos e Abraços...

Cristiane Partelli - Tutora do Pró-Letramento -Linguagem e Alfabetização.












Um comentário:

  1. Deve ser uma grande emoção ver todos os docentes na busca de uma nova pratica educacional...Parabens

    ResponderExcluir